title_sustentabilidade

SOMOS ESG

Conheça nossos princípios

Do inglês enviromment (ambiente)

(do inglês enviromment) porque nosso princípio é manter a floresta de pé, atuando com produção e colheita sustentáveis e sempre valorizando a biodiversidade em prol do bem comum.

DE SOCIAL

porque nos preocupamos com a repartição dos benefícios, sinônimo de renda e desenvolvimento local para agricultores familiares e comunidades extrativistas.

 

DE GOVERNANÇA

porque para nós as pessoas são fundamentais e a base de nossa cultura, que preza pela responsabilidade e pela transparência perante nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros.

PROJETO JABORANDI

Colhendo jaborandi nos mesmos polos há mais de 20 anos, a Centroflora prova que é possível e rentável pensar ESG, num trabalho que integra tecnologia, natureza e comunidades.

PROJETO PASSIFLORA

Conheça o extrato botânico natural indicado para o tratamento da ansiedade, 100% produzido em território nacional, que não causa dependência ao paciente e ainda promove um círculo virtuoso de sustentabilidade e geração de renda.

Geração de RENDA promovendo o ABASTECIMENTO desde a ORIGEM

Conservação da BIODIVERSIDADE pela adoção de PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS em áreas rurais e de floresta

REPARTIÇÃO DE BENEFÍCIOS, em apoio às COMUNIDADES e PRODUTORES FAMILIARES na origem

RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE

O Grupo Centroflora tem o prazer de compartilhar com você o Relatório GRI 2020 – 2021, com indicadores que mostram nosso desempenho do biênio em gestão socioambiental e econômica.

Para facilitar a sua leitura esta versão digital traz um índice interativo. Clicando em cada tema você será direcionado à página correspondente.

Este Relatório GRI demonstra o quanto a Centroflora segue firme em sua diretriz de ser uma empresa cada dia mais ESG. Esperamos que tenha uma boa leitura.